Sem conseguir crescer nas pesquisas eleitorais, Oziel Araújo, candidato a prefeito do município de Camaçari pelo PDT, tenta usar o pouco tempo no horário eleitoral do rádio para convencer o eleitorado. Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeiturável anunciou que se eleito, pretende construir uma nova Rodoviária e uma Estação de Transbordo.

A candidatura de Oziel, que já não vinha crescendo, caiu ainda mais, quando eleitores que votam em candidatos a vereador do PDT, resolveram votar em candidatos a prefeito de outro partido. Ou seja, os candidatos a vereador do PDT não estão conseguindo o voto dobrado.

Pesquisa eleitoral

Na última pesquisa registrada junto à Justiça Eleitoral, pela P&A/ Política Livre, Oziel surge com apenas 2,2%, mas liderando a rejeição com 37,5%, seguido de perto por, André Pegova, com 33,7%, Ivoneide Caetano (PT), com 32,7%. Já Rinaldo Chaveiro aparece com 32% de rejeição, ao passo que Francisco Irmão, Pedrinho de Pedrão e Antonio Carlos Soares, com 31,3%, os três, Heckel Pedreira, com 30,5%, Josué Marinho, com 30,2% , Sócrates Magno, com 29,7% , e o atual prefeito Elinaldo Araújo (DEM), candidato à reeleição, tem 29%.

Na Pesquisa Estimulada o atual prefeito lidera com 51,7% das intenções de voto, Ivoneide Caetano, aparece com 22% das intenções de voto, ao passo que Oziel surge muito distante, com 2,2%, Pedrinho de Pedrão tem 1%, Antonio Carlos Soares, 0,7%, Sócrates Magno, 0,7%, Francisco Irmão, 0,5%, Heckel Pedreira, 0,5%, Josué Marinho, 0,2% e André Pegova, 0,2%. O candidato Rinaldo Chaveiro não foi citado.

A pesquisa realizada pela P&A/ Política Livre tem margem de erro de de 5 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade de 95,5%.

0 0 votos
Article Rating