A falta de dinheiro para comprar uma fantasia para a filha, de 2 anos, fez o operador de máquinas, Luciano Carvalho, ter a criatividade de fazer uma fantasia para filha ir na festa a fantasia, na escola onde estuda, na cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina.

Luciano foi a um mercado perto de casa para buscar as sacolas na cor rosa e fez, junto com a esposa um vestido e um enfeite de cabelo, para Samira. Em entrevista a NSC TV, o pai disse emocionado: “A gente teve essa criatividade, tanto eu como a minha esposa e a minha enteada, de fazer de sacolinhas”.

A professora Aline Dias disse que Samira chegou à escola muito feliz, mas o pai estava um pouco envergonhado, “professora, foi o que eu consegui fazer”. A educadora garantiu que Samira se sentiu uma “princesa, cantava e dançava durante toda festa”.

A história comoveu a todos na escola e no mercado do bairro. Todos se uniram e fizeram uma campanha de doação de alimentos, brinquedos e uma nova fantasia de princesa para Samira.

“Foi uma coisa tipo uma brincadeira que a gente fez, a gente não sabia que ia ter toda essa surpresa que o pessoal deu. A gente está meio sem ter o que falar, porque até agora está só vindo surpresa, né?”, disse Luciano emocionado.

0 0 votos
Article Rating