A intertemporada provocada pela pausa no Campeonato Brasileiro já se aproxima do fim, mas os problemas médicos do Vitória seguem iguais ao início do período exclusivo para treinos. Nesta terça-feira, o técnico Caio Junior mais uma vez não contou com todo o elenco rubro-negro para um trabalho com bola realizado na Toca do Leão. Com dores musculares, Vander não participou das atividades desta manhã, assim como Escudero, que ainda não se recuperou de uma virose.

Em campo, Caio Junior promoveu um treino dividido em duas etapas. Na primeira, os jogadores trabalharam o posicionamento defensivo e ofensivo. Logo em seguida, o treinador colocou os atletas rubro-negros para trabalhar em um intensivo treinamento de finalizações.

Os zagueiros Victor Ramos e Gabriel Paulista, que iniciaram a semana com problemas médicos, participaram normalmente das atividades. Já o volante Neto Coruja e o lateral Mansur, machucados desde o início da intertemporada, realizaram um trabalho à parte na academia do clube.

No domingo, o Vitória encara o Goiás no Serra Dourada, às 16h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o segundo colocado da tabela de classificação com dez pontos ganhos, enquanto o Esmeraldino ocupa a 17ª posição, com apenas cinco pontos.

Informações são do Globoesporte.com