O empate com a Chapecoense, no último domingo (17), já é passado para o elenco do Vitória que já trabalha pensando no Guarani. O elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda (18) para iniciar a preparação para o duelo, marcado para próxima quarta-feira, às 16 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

A reapresentação iniciou com o tradicional teste de COVID-19. Em seguida, os jogadores foram divididos em grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos, fizeram um trabalho regenerativo supervisionados pelo fisiologista Rafael Daltro.

O atacante Léo Ceará, por causa da joelhada nas costas, foi liberado dos exercícios na academia, e fez o recovery. Thiago Lopes se apresentou ainda com a posterior da coxa direita bastante dolorida e ficou em tratamento. Segundo à assessoria do clube, o meia-atacante fará exame de imagem.

Os demais jogadores trabalharam com o preparador físico Ednilson Sena e os assistentes técnicos Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura.

Ainda de acordo com o clube, com o retorno de Guilherme Rend os atletas participaram de atividades de ativação, joguinhos em campo reduzido de 5 x 5 e finalizou com campo reduzido de 10 contra 10, junto com o apoio dos goleiros.

Nesta terça-feira (19) pela manhã, os jogadores terão mais um treinamento no CT e depois seguem para Campinas, local do próximo jogo pelo Brasileirão.

0 0 votos
Article Rating