O pré-candidato a prefeito de Camaçari pelo PT, Luiz Caetano, está enfrentando dificuldades e luta para sobreviver à eleição sem um importante partido na cidade, o Republicanos, que se aliou ao grupo de Elinaldo Araújo (UB).
De acordo com informações de bastidores, reveladas pelo radialista Roque Santos, Caetano está buscando uma mulher do segmento evangélico para a vaga de vice, tendo já descartado Sineide Lopes, que atualmente ocupa a Secretaria de Relações Institucionais (Serin) de Camaçari.
Com o Republicanos saindo da base do PT, o ex-secretário do governo do estado também perdeu a opção de convidar Bispo Jair para a chapa.
Recentemente, Caetano e sua esposa, a deputada Ivoneide Caetano (PT), foram até Brasília para tentar obter apoio do Republicanos nacional, mas isso gerou atrito com o deputado Márcio Marinho, presidente do partido da Bahia. Agora, o principal nome cotado para vice é o da Pastora Anitta, embora sua influência no cenário atual seja pequena.
Outro nome que se coloca disponível e bate o pé no chão é Cleber Alves. O fato é que não há uma nome forte para o páreo.
Outra questão o PT em Camaçari precisa resolver é a rejeição da base evangélica, apesar do governo do estado ter promovido o Canta Bahia, que foi uma tentativa de uma aproximação do pré-candidato, o evento não gerou os resultados esperados.
É MELHOR ELE CONVIDAR JOSÉ DIRCEU PRA SER VICE DELE,DOIS CAPAS DE JORNAIS DA ÁREA POLÍCIAL.