Semana da Juventude acontecerá de 25 a 29 de setembro em São Francisco do Conde

Produto final do projeto será a construção do Plano Trianual de Juventude

Sao Francisco do Conde.

No período de 25 a 29 de setembro, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ estará promovendo a Semana da Juventude. O evento terá como tema “Conquistas, Desafios e Políticas Afirmativas para a Juventude”, onde serão realizadas atividades diversas, em distintos pontos do município, no período matutino. A ação é fruto do projeto “Diálogos com a juventude: a política que temos e a que queremos”, cujo produto final será a construção do Plano Trianual de Juventude.

 

Em São Francisco do Conde, o Dia da Juventude é comemorado em 23 de setembro, data ratificada na Lei Municipal Nº 258 – aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pela prefeita Rilza Valentim (in memorian), em abril de 2012.

 

Entre os objetivos do projeto estão: dar continuidade as atividades já existentes da Semana da Juventude do município; dar ênfase a pluralidade das juventudes, tanto na elaboração quanto na realização das atividades; e, dinamizar as atividades da Semana da Juventude em vários bairros do município.

 

Confira a programação.

 

Data

Manhã (09h às 12h)

25/09

CEAJAT (Caípe)

26/09

Colégio Estadual Martinho Sales Brasil
27/09

Caruru do Lindroamor (Largo da Cubamba)

28/09

Cruz Rios (Pitangueira)

29/09

Associação de Moradores da Jabequara

Leia também: