Semifinal do Baianão: primeiro duelo entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista termina empatado

A segunda partida acontecerá no dia 31 às 16h agora na Arena Cajueiro

Na noite desta quarta-feira (20), Bahia de Feira e o Vitória da Conquista, atuando no Estádio Lomanto Junior, deram o ponta pé inicial da fase semifinal do Campeonato Baiano, o tricolor de feira mostrou sua superioridade e saiu na frente no duelo, fez 1 x 0 com volante Gabriel Bispo de cabeça aos 4 minutos e até que teve certa predominância nos 45 minutos iniciais.

Porém, no segundo tempo o Vitória da Conquista, reagiu, correu atrás e obteve o empate aos 30 minutos do segundo tempo quando Arthur Caculé batendo e convertendo a penalidade máxima deixou tudo igual, para a festa da maioria dos 3.372 torcedores presentes no Lomanto Junior.

A segunda partida acontecerá no dia 31 às 16h agora na Arena Cajueiro na cidade de Feira de Santana quem vencer, levar. Um novo empate, independente do placar, o finalista será conhecido através das cobranças das penalidades máximas.

O sobrevivente do duelo enfrentará o Esporte Clube Bahia ou o Atlético de Alagoinhas que fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira às 19h30 na Arena Fonte Nova.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*