O vereador de Simões Filho Erivaldo Costa (DEM), conhecido como Eri, está indignado e diz que aguarda retração por parte do vereador Laércio Bonfim (PSB), que na sessão anterior, em 5 de setembro, disse que aqueles que foram contra o parecer do TCM (Tribunal de Contas do Município) foram beneficiados.

Em entrevista ao Bahia no Ar, durante o início da sessão de hoje (12/09), o edil diz que a Comissão de Ética da Câmara Municipal possui motivo suficiente para agir, mas aguarda que o vereador do PSB faça uma retratação pública. Em seu segundo mandato como vereador, Eri se defendeu e foi veemente ao dizer que é um homem de vida pública e ninguém pode apontar nada contra ele. “Sempre andei correto, minha conduta é ilibada. Não aceito que nenhum vereador venha apontar nada”.

Na sessão em que ocorreu a declaração do vereador Laércio Bonfim, os vereadores aprovaram as conta do município enviadas pelo TCM. Com isso, o prefeito Eduardo Alencar segue seu plano de candidatar-se a Assembleia Legislativa nas eleições de 2018

0 0 votos
Article Rating