Conforme informações divulgadas nesta segunda-feira (21/12), o senador Flávio Bolsonaro encaminhou um ofício no dia 11 deste mês vigente ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre, comunicando sua apostasia do cargo de terceiro secretário da Mesa Diretora do Senado.

Segundo dados do blog da Andréia Sadi, no G1, após ser procurada, a assessoria de Davi Alcolumbre confirmou que a solicitação do filho do presidente Jair Bolsonaro chegou na presidência. No conteúdo do ofício é ressaltado que a renúncia valeria a partir do dia 14 de dezembro.

Em fevereiro de 2021, com o fim da gestão de Alcolumbre, o Senado vai eleger uma nova composição para a Mesa Diretora. Com isso, Flávio antecipou em mais de um mês sua renúncia, segundo a assessoria de Alcolumbre.

O senador Randolfe Rodrigues, que faz oposição à Flávio, o afastamento foi feito na “surdina” e tem o objetivo “de diminuir a pressão dos casos pelos quais o senador está sendo alvo no Conselho de Ética”.

“O afastamento dele da Mesa Diretora é um dos nossos pedidos na representação no Conselho de Ética. Então, ele sai da Mesa mas nada acontece no conselho”, assegurou Randolfe em entrevista à Sadi.

0 0 votos
Article Rating