O senador Alessandro Vieira (Cidadania) pediu ontem (20) que Jair Renan Bolsonaro seja convocado a depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. O filho do presidente da República vem sendo citado na investigação por conta de sua ligação com o lobista Marconny Faria, envolvido na tentativa de venda de vacinas da Covaxin para o Ministério da Saúde.

“Apresentei requerimento para convocar o senhor Jair Renan, para que ele possa dar pessoalmente um alô para a CPI e preste esclarecimentos sobre seus vínculos com o lobista Marconny Faria e supostas ameaças a parlamentares. A lei vale para todos”, Alessandro afirmou nas redes sociais.

Na ocasião, o político se referiu a uma piada feita por Jair Renan em sua conta no Instagram. O rapaz gravou um vídeo quando visitava uma loja de armas air soft, legendando com “Aloooo CPI kkkkk”.

Foto: Reprodução

A ideia de convocá-lo foi apoiada pelo vice-presidente da Comissão, Randolfe Rodrigues (Rede). “Precisamos aprovar esse requerimento URGENTE. Estamos ansiosos para ouvir esse ‘alô’ pessoalmente… Conte com nosso apoio, Senador”, ele disse.

0 0 votos
Article Rating