Sentença de Moro sobre Lula pode sair na reta final da eleição

Sentença de Moro sobre Lula pode sair na reta final da eleição

lula
O carta do ex-presidente foi publicada na edição de hoje do New York Times

A conclusão do processo que investiga reformas no sítio de Atibaia, que envolve o ex-presidente Lula, pode ser dada em outubro pelo juiz Sérgio Moro, período da reta final das eleições presidenciais. O destaque foi feito pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O processo ainda prevê o depoimento de duas testemunhas de defesa do petista: Dilma Rousseff (PT-MG) e o cantor Gilberto Gil. Já o ex-presidente Lula será ouvido no dia 11 de setembro, data já agendada e divulgada por Moro.

A seguir, o juiz deve abrir o prazo para as alegações finais de acusação e defesa. Se não houver diligências adicionais, Moro dará a sentença em outubro. A coluna recorda que o primeiro turno do pleito será no dia 7 e o segundo, no dia 28.

2 Comentário

  1. O Lula é ladrão e hipócrita, mas o gay Sérgio moro ta fácil comprovar ser o chefe de maioria dos crimes contra todos brasileiros, organizado pelos Estados Unidos da América do norte, o moro faz igual o Pilatos em Israel aqui obedecer os americanos. Basta ver o arquivamento do processo Banestado e pra quem serviu 100 bilhões roubados principalmente governo tucano, pra pagar os corruptos deixar o moro dar autorização no pré-sal brasileiro e Amazônia pra ser usado por americanos. Têm alguém com força e inteligente nesse povo e pais pra pesquisar isso?

  2. O Sérgio moro precisa ser fiscalizado a sério por ter conduta seriamente prejudicial aos interesses de povo e terra brasileira em relação de arquivamento do processo 100 bilhões roubados no Banestado governo tucano. Serve esse ato literalmente pra pagar os corruptos que deixam ele moro liberar o pré-sal Brasil e a Amazônia pra americanos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*