O corpo de Raiane dos Santos Gonçalves , 13 anos foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira (23) no Cemitério de Plataforma, em meio à muita comoção. Familiares e diversos amigos da jovem, baleada na cabeça, no bairro de Fazenda Coutos, compareceram para prestar as últimas homenagens à garota.

O pai da vítima, Reginaldo Borges, 38 anos, lamentava não poder concretizar os planos de realizar a festa de aniversário de 15 anos da filha, completados em meados deste mês. Para evitar o sofrimento, o pintor industrial revelou que apagou todas as fotografias da filha do do próprio aparelho celular.

sepultamento_menina_13_coutos
Sepultamento aconteceu sob clima de muita tristeza e emoção

As aulas do Colégio Estadual Professora Maria Odette Pithon Raynal, onde Raiane era estudante do 7º ano, foram suspensas pela direção. Os colegas de classe da jovem escreveram mensagens e fizeram pinturas no muro da escola em memória a garota.

Raiane foi assassinada após receber uma ligação e sair de casa. Em seguida a jovem foi vista com o namorado, um rapaz de 20 anos, com quem mantinha um relacionamento em segredo da família. Testemunhas informaram aos policiais que o casal se encontrou em uma rua próxima a que Raiane morava. Em um determinado momento, aparentemente a garota e o namorado, aparentemente armado, entraram em luta corporal e a menina ficou caída em via pública.

Mãe de Raiane e um vizinho socorreram a menina até o Hospital do Subúrbio, mas ela não resistiu aos graves ferimentos causados pelos disparos. O corpo da jovem também apresentavam diversas escoriações, além do tiro.

A polícia, no entanto, obteve informações de que a menina estava sendo ameaçada por outra adolescente por conta do relacionamento que ela tinha com o rapaz. O caso continuará sendo investigado até que o homicídio seja elucidado.

0 0 votos
Article Rating