Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (09), no cemitério Bosque da Paz, o corpo de Flávia Antunes, 34 anos. Flávia era casada com o soldado da Policial Militar Cléber Fernando Santos, 32, e morreu durante uma tentativa de assalto em Vila de Abrantes, na quarta-feira (8). O suspeito do crime já foi identificado, mas ainda está sendo procurado.

Familiares e amigos do casal lotaram a capela 01 do cemitério Bosque da Paz, na tarde de quinta, para se despedir de Flávia. A todo instante, mais e mais pessoas chegavam e procuravam pela família da moça, até formarem um grupo com cerca de 400 pessoas. Durante a cerimônia houve muitos abraços apertados e lágrimas.

O Crime

O policial militar e sua esposa foram baleados no início da manhã desta quarta-feira (8) durante uma tentativa de assalto em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações policiais, o soldado, lotado na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapuã, foi atingido no braço e a esposa baleada nas costas. Os dois foram encaminhados para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas.

 

 

0 0 votos
Article Rating