O vereador de Camaçari, Tagner Cerqueira (PT) surpreendeu o público na tarde desta quarta-feira (24) ao afirmar que não acredita da volta dos companheiros de partido, Téo Ribeiro e Marcelino, ambos derrotados na eleições de 2020.
O pensamento do parlamentar veio após o questionamento do radialista Roque Santos, durante apresentação do programa Linha Quente transmitido pela Sucesso FM.
“Não, não acredito. Eu vejo que os dois companheiros não estão construindo esse retorno e não estão vivendo a política, o dia a dia da cidade”.
Téo Ribeiro, dono de cinco mandatos, não conseguiu a reeleição em 2020. De acordo de pessoas ligadas a Téo, Luiz Caetano foi responsável direto por sua derrota.
Tagner, inclusive, era assessor parlamentar no gabinete de Téo, rompeu e saiu candidato com apoio de Caetano, se elegendo pela primeira vez
“Acredito muito em novos nomes, além da expectativa de poder do nosso grupo. Tenho certeza que teremos mais dois ou três nomes na bancada. O povo de Camaçari vê os novos nomes que continuam do nosso lado. Eu tenho certeza que o PT irá aumentar a bancada aqui na cidade”.
ASSISTA
https://www.facebook.com/bahianoar/videos/772259154109921/