Simões Filho: Sequestradores de comerciante são presos

A polícia apresentou Edcarlos dos Santos, 25 anos, e Aran Palma dos Santos, 21 anos, acusados do sequestro e morte de Jorgival Pereira dos Santos, o comerciante de Dias D’Ávila, assassinado no dia 16 de setembro.
De acordo com o texto, a própria empresa encaminhou comunicado de recolhimento voluntário, depois de ter recebido relatos de pacientes que tiveram reações adversas após a administração de medicamentos deste lote.


Jorgival foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, horas depois de ter sido retirado de dentro do seu estabelecimento comercial por quatro homens armados.

Aran confessou à polícia ter sido o autor dos cinco disparos que vitimaram o comerciante. Os dois bandidos apresentados eram de Simões Filho e estavam cumprindo pena no presídio de Lauro de Freitas. Saíram no indulto de Dia dos Pais e retornariam ao presídio.

A polícia chegou aos acusados através de dois adolescentes, encarregados do cativeiro. Outros dois envolvidos nos crimes, de prenome Fábio e Hélio, estão foragidos.

Quem tiver informações, pode procurar o Disque- Denúncia, através do número (71) 3235-0000.

Tags:

LEIA +