“Será bem positivo esse período de preparação”, diz Fernando Neto sobre a pausa do carnaval

O Vitória só volta a campo no dia 27 de fevereiro para encarar o CRB

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Com o período da festa momesca, o Vitória só volta a campo no dia 27 de fevereiro para encarar o CRB, às 20h, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Para o meia Fernando Neto, essa pausa é importante para corrigir os erros.

“Acho que é muito importante para a gente esse período que vamos ter para acertar algumas coisas e reforçar o que a gente vinha fazendo bem. Será bem positivo esse período de preparação”, afirmou.

Depois de ter conseguido vencer o arquirrival Bahia por 2 a 0, Vitória acumula dois empates consecutivos sem marcar gols. Primeiro foi contra o Imperatriz, e depois diante do Freipaulistano. Fernando Neto admitiu que sua equipe pecou no jogo diante do time sergipano.

“Acho que o Vitória é o mesmo, procuramos jogar sempre do mesmo jeito, da mesma forma. O Ba-vi foi um jogo a parte, uma final, como já falei, em que que conseguimos fazer os gols e saímos vitoriosos. Nos dois últimos jogos, a gente até criou, principalmente nesse último jogo, mas pecamos no terço final. Mas acho que o time está bem treinado, bem postado. Vamos corrigir esses erros para sair vitoriosos nas próximas partidas”, destacou.

Com seis pontos, o Vitória ocupa a terceira posição no Grupo B, enquanto o CRB tem cinco e aparece em quarto na Chave A.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*