Será enterrado nesta quarta, corpo de criança atropelada por ônibus escolar em Simões Filho

Miguel Pereira Sanches morreu ao ser atropelado por um ônibus escolar no início da tarde desta terça-feira (31).

Reprodução Whatsapp

O velório do menino Miguel Pereira Sanches, de 10 anos, morto atingido por uma das rodas de um transporte escolar em Simões Filho, irá acontecer na Quadrangular Sede no Major Tapioca nesta quarta-feira (01). A previsão de saída do caixão para o enterro é as 14h, e o sepultamento previsto para 16h.

O Caso

A criança, Miguel Pereira Sanches, de 10 anos, morreu ao ser atropelada por um ônibus escolar no início da tarde desta terça-feira (31), em Simões Filho, no momento em que o veículo saía do pátio da Prefeitura Municipal, mais especificamente na pista ao lado do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, centro da cidade.

O menino foi atingido por uma das rodas do transporte escolar após se desequilibrar e cair da porta do veículo, onde teria se pendurado, segundo relato de testemunhas. O garoto chegou a ser levado para uma unidade médica de saúde, mas não resistiu ao grave trauma na cabeça.

A vítima residia no bairro Vida Nova e era aluno da Escola Apolinário da Hora. As aulas nas escolas da rede municipal serão suspensas hoje à noite e amanhã nos três turnos, em luto pela fatalidade. O motorista do veículo foi conduzido à 22ª Delegacia Territorial (DT – Simões Filho), para prestar depoimento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*