O volante Amaral, que está com 43 anos, e faz parte da parceria do Colo-Colo com a CVL, pode reforçar o time no Campeonato Baiano da 2ª divisão. O jogador, em bate-papo com o Globoesporte.com, não descartou a possibilidade de defender o clube baiano.
“Estamos pensando em voltar a jogar lá”, disse.
O jogador enalteceu a empresa que está investindo no Colo-Colo. “Estou em parceria com a CVL Alpha Sport. Estamos fazendo uma parceria lá em Ilhéus, com o Colo-Colo espero que dê certo. São pessoas sérias, que estão vindo da Inglaterra para fazer um investimento lá”, comentou.
No dia 19 de março, o Colo-Colo irá apresentar o seu novo elenco aos torcedores em um amistoso que será realizado no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, contra um time de estrelas, que terá as participações de jogadores como Amaral, Marcelinho Carioca e Viola.
Amaral já defendeu clubes como Palmeiras, Parma, Benfica, Corinthians, Vasco, Grêmio, Vitória, Itumbiara e Capivariano. Em 1996 fez parte conquistou a medalha de bronze defendendo a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlanta.