O atacante Maxi Biancucchi acredita em uma partida difícil diante o Vitória no Sábado, 4, no Barradão pela décima rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. O argentino que foi o autor do gol do Bahia no primeiro e único BA X VI do ano de 2015, até , então, espera um clássico muito disputado.
“Será mais um clássico muito difícil. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e vencer. Nós, durante a semana, vamos trabalhar muito forte e sem perder o foco no jogo”, declarou.
Maxi também avaliou a possível postura do Vitória no clássico de sábado. O atacante tricolor espera o time rubro – negro com uma proposta diferente do último rival do Bahia no Brasileiro – Série B, a Luverdense.
“Foi uma partida muito difícil. Eles colocaram jogadores na área, fechados, e nós encontramos dificuldades. Não acredito que o Vitória jogue assim, mas será uma partida difícil”, comentou.
Sobre a escolha de Arilson Bispo Anunciação para comandar o BA X VI no Barradão , o argentino mostrou preocupação. “Essa situação é que mais me incomoda e preocupa. A torcida faz parte do jogo, mas a arbitragem costuma apitar para o time da casa”, respondeu.