Em decorrência da situação financeira do município de Camaçari, causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o prefeito Elinaldo Araújo (DEM), enviará na manhã desta terça-feira (28) à Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei que reduz em 20% seu próprio salário, bem como o do vice-prefeito, José Reis Tude, dos secretários e dos subsecretários.
Os servidores comissionados, que ganham mais de R$ 4 mil, também terão corte salarial de 15%. O desconto, inicialmente, terá validade de 60 dias, podendo ser prorrogado enquanto durar a pandemia.
Casos em Camaçari
No boletim epidemiológico divulgado ontem (27), pela Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau), até às 18h da segunda-feira, dos 40 casos confirmados da Covid-19 no município, 22 pacientes já estão curados. Nos casos restantes, 14 infectados estão em isolamento domiciliar e 3 em isolamento hospitalar. A cidade também já registrou 01 óbito pela doença; a vítima era uma mulher de 67 anos, residente do bairro da Gleba C.
A Sesau ainda informou que a cidade tem 16 casos suspeitos (15 pacientes estão em isolamento domiciliar e um em isolamento hospitalar), além de 142 casos descartados. Saiba mais.
Até que enfim, uma ação bastante esperada pelos munícipes e mais ainda pelos servidores municipais. Essa de usa o vale divulgar..