Série A: Avaí anuncia renovação de contrato com treinador que fracassou no Vitória em 2015

Avaí ocupa o 18º lugar na Série A com 22 pontos

Treinador completou um ano no comando técnico da equipe.

Mesmo sem realizar uma grande campanha na Série A 2017, o Avaí anunciou a renovação do contrato com o treinador Claudinei Oliveira, que completou no dia 24 de agosto, 1 ano no comando técnico da equipe. O comandante ficará na equipe até o final de 2018

Satisfeito com a renovação, o treinador garante ainda mais dedicação ao trabalho. “É o reconhecimento, a confiança que a diretoria e o presidente estão tendo o meu trabalho. A gente está construindo uma história bacana. Vou procurar retribuir essa confiança com mais trabalho ainda. Se a gente já se dedica 120%, vamos dedicar 200% agora para as coisas acontecerem”, disse.

Claudinei Oliveira chegou ao Avaí em 2016 para tirar o time da zona do rebaixamento para Série C, conseguiu além disso: levou o time à elite do futebol brasileiro. Sob seu comando, o time catarinense disputou 64 jogos, com 30 vitórias, 17 empates e 17 derrotas.

Em 2015, Claudinei Oliveira foi contratado pelo Vitória para substituir Ricardo Drubscky, mas sem sucesso, acabou sendo demitido rapidamente. Foram quase dois meses no comando técnico, com 11 jogos disputados, quatro ttriunfos, cinco empates e duas derrotas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*