O clássico entre Santa Cruz x Náutico, válido pela 33ª rodada da Série B, e que foi vencido pelo time visitante, teve todos os ingredientes de uma partida envolvendo duas equipes que estão desesperadas na competição: brigas, xingamentos, expulsões, polêmicas e policiamento.

O árbitro da partida, Thiago Duarte Peixoto (AB / SP), não alivou na súmula, denunciando jogadores, comissão técnica e até os torcedores do Santa Cruz, com isso o clube pode ser penalizando com a perda do mando de campo.

Na súmula pós-jogo, o árbitro Thiago Duarte relatou que foi agredido com uma cabeçada pelo Derley, do Santa Cruz, além de ser ofendido por conta da não marcação de um pênalti. Com a agressão, a Polícia foi acionada.

Os torcedores do Santa Cruz lançaram pedras no gramado, que atingiram o escudo de proteção da PM. Houve também tentativa de arrombamento da porta dos vestiários, mas a polícia evitou a invasão de um torcedor exautado.

Em campo, o Náutico venceu o Santa Cruz por 3 a 2, mas as duas equipes estão em situação extremamente delicada na Série B. Enquanto o timbu soma apenas 31 pontos, ocupando a 19ª posição, a cobra coral aparece em seguida com 32 pontos, na 18ª posição. O CRB é o primeiro time fora do Z4, com 39 pontos.

0 0 votos
Article Rating