Série B: Inter volta à liderança, Paraná entra no G4, e ABC se afunda

Internacional bateu o Figueirense e ultrapassou o América-MG graças ao saldo de gols

Internacional venceu o Figueirense por 3 a 0 e voltou à liderança.

O Campeonato Brasileiro da Série B começa a se desenhar, e as equipes já sabem quais serão suas lutas até a reta final da competição. Após os jogos da 24ª rodada, sete equipes brigam diretamente pelo G4, enquanto seis clubes brigam contra o Z4, e outros dois estão em situação praticamente irreversível.

O Internacional fez bem o dever de casa e sem dificuldades venceu o Figueirense por 3 a 0, voltando à liderança da Série B com 40 pontos e saldo de 20 gols. Quem entrou no G4 foi o Paraná, que venceu o Londrina por 2 a 1, chegando ao quarto lugar. Já o Vila Nova segue firme no G4. O time goiano venceu o Luverdense por 2 a 1.

Sete clubes brigam diretamente por vagas no G4: Internacional, América-MG, Vila Nova, Paraná, Juventude, Ceará e Oeste.

Após os jogos, e com novas derrotas, o ABC, que perdeu para o Paysandu por 2 a 0, e o Náutico, que foi derrotado para o Oeste por 1 a 0, ficaram em situações dramáticas, e somente milagres salvam as equipes do rebaixamento.

A parte de baixo da tabela vai ser brigada por Paysandu, Santa Cruz, Luverdense, Goiás e Figueirense, além de Náutico e ABC, que estão em situações complicadas.

Confira como ficou a classificação após a 24ª rodada:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*