O Corinthians deu um dos passos mais importantes rumo ao título brasileiro de 2017. Jogando pressionado, o alvinegro venceu o Palmeiras por 3 a 2, jogando na Arena Itaquera, chegou aos 62 pontos e ficou perto da conquista nacional.

Com gols relâmpagos, o Corinthians abriu 2 a 0. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Rometo, em posição irregular, abriu o marcador, e aos 29 minutos foi a vez de Balbuena ampliar o marcador.

O Palmeiras diminuiu ainda no primeiro tempo. Mina, de cabeça, marcou o primeiro gol do alviverde, mas o Corinthians voltou a ampliar na etapa inicial com Jô.

Na segunda etapa, Moisés recebeu passe na entrada da área e chutou forte, marcando um belo gol em Itaquera.

O triunfo deixou o Corinthians mais perto do título. A equipe treinada por Fábio Carille chegou aos 62 pontos, voltando a abrir seis pontos do segundo colocado, o Santos. Já o Palmeiras praticamente deixou de ter chances de título, estacionando nos 54 pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians irá enfrentar o Corinthians vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR, na Anre da Baixada, enquanto o Palmeiras vai até Salvador enfrentar o Vitória.

0 0 voto
Article Rating