Na tarde da última sexta-feira (14) os trabalhadores da saúde fizeram um protesto e queimaram uniformes velhos em frente ao gabinete da prefeita Moema Gramacho, em Lauro de Freitas.

De acordo com o sindicato, faz um mês que os servidores estão realizando trabalho interno, devido as pendências da Campanha Salarial 2018/2019, devido a falta do fornecimento do fardamento e dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Durante a realização da assembléia, a categoria demonstrou total insatisfação com a atual gestão, e relataram que alguns servidores estão sem posto de saúde, tendo que realizar as atividades em outro posto sem arquivo para organizar suas visitas domiciliares.

Ainda de acordo com o sindicato, os tablets utilizados foram entregues para conserto há mais de 02 meses e até hoje não obtiveram retorno. Além disso os agentes cobram por uma restruturação das unidades de Pronto Atendimento.

Após protesto, os servidores aguardam um posicionamento da prefeita Moema Gramacho para apresentar uma resolução e resolver as pendências apresentadas.

0 0 votos
Article Rating