Os servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) decidiram parar as atividades durante 24 horas, cobrando melhores condições de trabalho. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (02), em assembléia realizada na sede do órgão.
Segundo o presidente da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito no Município (ASTRAM), Adenilton Junior, nada mudou nos três primeiros meses da nova administração. Fizemos um Raio-X da Transalvador, com problemas e possíveis soluções, entregamos nas mãos de Fabrizzio Muller (Superintendente da Transalvador) e José Carlos Aleluia (Secretário de Urbanismo e Transporte) e até agora nada foi feito”, esclareceu.
Ainda de acordo com o representante da ASTRAM, salários estão atrasados e as condições parecem ser piores do que antes. "As condições de trabalho estão piores que as deixadas pela administração anterior e existem atrasos de pagamentos garantidos em lei", alertou.
Os servidores retomarão as atividades a partir desta terça-feira (03). Ao longo desta segunda, apenas serão atendidas situações emergenciais. Fonte: Correio