Camaçari: servidores aprovam reajuste proposto pela Prefeitura

Maioria dos servidores aprovaram hoje (10) o reajuste de 19,53% no salário durante assembleia do Sindicato.

Ascom - Prefeitura de Camaçari

Após assembleia promovida pelo SINDSEC – Sindicato dos Servidores Municipal de Camaçari, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) em frente ao prédio da Prefeitura, foi aprovada pela maioria dos presentes o reajuste salarial de 19,53% anunciado pela gestão municipal.

Em entrevista concedida hoje ao Bahia No Ar, o presidente do Sindicato, Sinval Cerqueira, explicou como será feito o pagamento do reajuste. “Esse valor vai ser fracionado. A partir deste mês até janeiro de 2020 ele vai chegar aos 19,53%. Já temos o boletim e registraremos em Ata para ser homologado e sem seguida torna-la um projeto de lei para que seja aprovado pela Câmara Municipal”.

Dani Oliveira

Após anúncio da aprovação dos servidores, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), ressaltou que desde que assumiu o mandato, ele acompanha o esforço da gestão no sentido de sanear as contas municipais, tornando possível a valorização dos servidores.

Durante entrevista ao apresentador Roque Santos no programa desta quarta-feira, o gestor demonstrou-se satisfeito com a decisão da categoria. “Tenha certeza de que eu estou fazendo um esforço enorme. Vou fazer retenção de vários gastos para cumprir o compromisso com o servidor. É preciso que a Prefeitura faça todo esforço, assim como todos os servidores. Agora todo mundo tem de honrar com os seus compromissos. Fico feliz com a compreensão e o bom senso da maioria dos servidores que ajudou o prefeito a cumprir aquilo que prometeu em campanha. Nós vamos cumprir com a palavra. Esse é um direito do servidor”, destacou Elinaldo.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*