As paralisações realizadas pelos servidores municipais de Camaçari estão cada vez mais extensas. Decididos a pressionar a Prefeitura a conceder reajuste salarial, a categoria decidiu cruzar os braços por 48 horas, na quinta e sexta-feira (dias 17 e 18), e já planejam uma nova parada de duração ainda maior. Na próxima terça (22), irão deliberar sobre a realização de uma paralisação de 72 horas.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Camaçari (Sindsec), Silval Cerqueira, a assembleia que irá tratar da proposta vai acontecer em frente à Prefeitura de Camaçari. Caso aprovada, a ideia é paralisar as atividades na quarta, quinta e sexta-feira (dias 23, 24 e 25), mas a confirmação só acontecerá na assembleia. “Também estamos planejando realizar um ato público em frente ao Fórum Clemente Mariane, em data a ser confirmada”, adianta o sindicalista.

“Vamos ficar trabalhando e parando, cruzando os braços duas, três ou mais vezes por semana, até que nossas solicitações sejam atendidas”, acrescentou Silval.

Sispec – Simultaneamente à campanha dos servidores públicos de Camaçari, os professores da rede municipal mantêm o estado de greve, iniciada no último dia 10.

0 0 votos
Article Rating