Sessão de tortura deixa cinco pessoas baleadas no Pelourinho

Dois homens ainda não identificados morreram.

Divulgação

Cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo durante um ataque ocorrido na Ladeira do Taboão, no Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador. De acordo com o boletim da polícia, dois homens ainda não identificados morreram. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20, na região atrás de uma agência do Bradesco.

De acordo com informações da RecordTV Itapoan, guarnições da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram homens torturando o grupo dentro de um casarão abandonado.

Os responsáveis pelas mortes entraram em confronto com a PM antes de fugir. Um deles foi baleado e morreu. A outra vítima fatal, de prenome Cristian, um dos jovens torturados, tinha um corte no pescoço.

Três adolescentes, de 16 e 17 anos, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde do trio é desconhecido. Segundo a polícia, dois deles possuem registro por atos infracionais de homicídio e tráfico de drogas. Os torturadores seriam integrantes de uma facção criminosa.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*