Na noite de ontem (23), o prefeito de Simões Filho Diógenes Tolentino (Dinha) usou as redes sociais para informar que a gestão também aderiu a antecipação, em consonância com o Governo do Estado, dos feriados estaduais do dia 24 de junho (São João) e 2 de julho (Independência da Bahia), bem como o feriado municipal de 7 de novembro (aniversário do município).

“Me reuni com secretários municipais e o Presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, para definirmos a antecipação do feriado de Emancipação Política de Simões Filho para quarta-feira (27). Considerando que já foi antecipado feriado de Independência da Bahia e São João para esta segunda-feira(25) e terça-feira(26), teremos três dias de feriado. Quinta-feira(28) e sexta-feira(29) fica declarado como ponto facultativo. A ideia é reforçar o distanciamento social para combater o avanço da Covid-19”, escreveu o prefeito.

Também foi informado que neste domingo (24), terá uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Simões Filho para votação do projeto de lei que antecipa o feriado muncipal neste ano de 2020, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), além de outras demandas municipais.

O ofício de solicitação da sessão foi apresentado pelo presidente da Casa Legislativa, Orlando de Carvalho, durante o encontro do sábado.

Reprodução
0 0 votos
Article Rating