Sete de Paus do “Baralho do Crime” é procurado pela polícia

Segundo o titular da 19ª DT, delegado Artur Guimarães, o material apreendido pertence ao grupo criminoso comandando pelo foragido

Drogas e dinheiro foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (27), na casa de Adilson Santana da Silva, conhecido como ‘Patrão’ e atual ‘Sete de Paus’, do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública.

A ação foi realizada durante operação executada pela 19ª Delegacia Territorial (Itaparica), em parceria com o Grupamento Aéreo e o Pelotão de Emprego Tático e Operacional (Peto), da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vera Cruz).

No imóvel, situado no bairro do Marcelino, na localidade de Água Fria, Ilha de Itaparica, foram apreendidos 562 gramas de pasta-base de cocaína, 550 gramas de maconha dividida em dois tabletes, 178 pinos de cocaína já separados para comercialização, diversas embalagens vazias, R$ 1.105, balanças, pen drives e celulares.

Segundo o titular da 19ª DT, delegado Artur Guimarães, o material apreendido pertence ao grupo criminoso comandando pelo foragido que já foi indiciado por tráfico de entorpecentes.

Se alguém souber informações do paradeiro do ‘Sete de Paus’, pode informar para polícia, sem precisar se identificar, através do Disque Denúncia (3535-000 ou 181).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*