Apesar de não apontar especificamente qual equívoco o novo governo municipal cometeu durante os sete primeiros dias de gestão, o deputado federal Luiz Caetano (PT) não se conteve e alfinetou o prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), neste sábado (7), durante os festejos a São Thomaz de Cantuária, na praça Desembargador Montenegro.

“São sete dias de erros constantes da nova gestão. Gostaria mais na frente de falar sobre esse assunto e vou falar com muita propriedade como fiz com o governo anterior. Eu acho que a população e os aliados dele estão falando, não precisa ninguém falar, sobre o que o prefeito está desacertando na gestão”, disparou o deputado.

Caetano também admitiu que foi convidado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), para compor o secretariado estadual, mas disse que prefere ajudar o companheiro de partido através do mandato federal no estado. “Eu quero focar no meu mandato de deputado federal para todo o estado e ajudar na reeleição do governador”, assegurou.

O petista ainda descartou a possibilidade de ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições. “Eu sou deputado federal e candidato a reeleição a deputado federal, não tem essa conversa de deputado estadual, e vou estar aqui em Camaçari e em todo o estado dobrando com vários candidatos estaduais para a gente poder garantir esse processo político na Bahia”, finalizou.

Confira a entrevista com o deputado federal Luiz Caetano (PT).

O petista descartou ser secretário de Rui e candidato a deputado estadual. Foto: Lenielson Pita.
0 0 votos
Article Rating