Suspeitos de tráfico são presos em São Francisco do Conde

Na ação, dois criminosos foram presos em flagrante por comércio de entorpecentes.

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (28), uma operação conjunta entre a 21ª Delegacia Territorial e a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) resultou na prisão de sete criminosos, em São Francisco do Conde.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os acusados foram identificados como Éverton Santos Oliveira, Alan Rodrigo Santos Cardoso, Romário Ferreira dos Santos, Isaías Emanuel Oliveira de Jesus, Aldemiro José de Jesus Santos Júnior, João Henrique Ferreira Caldas e Rafael da Cruz Pedreira.

“Prendemos parte de duas organizações criminosas que vinham disputando territórios e colocando em risco os moradores de São Francisco do Conde. As duas atuam com tráfico de drogas e roubo qualificado”, ressaltou a delegada titular da 21ª DT, Lidiane Oliveira Fracari.

Éverton foi preso por estupro e roubo qualificado, Alan e Isaías por roubo qualificado em uma escola, Romário por tentativa de homicídio e roubo qualificado, João Henrique e Rafael na ação de busca foram encontrados traficando drogas.

O trabalho conjunto resultou nas apreensões de 153 porções de maconha e duas embalagens para comercializar cocaína. Todos os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de São Francisco do Conde onde estão a disposição da Justiça.

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*