Acusado pela polícia de ser o principal líder do tráfico de drogas no bairro de Góes Calmon, na cidade de Simões Filho, Genilson Anunciação de Jesus, 19 anos, conhecido como Branco, foi morto por volta das 11h30 da manhã de ontem.

De acordo com o Major Sergio Freire, comandante da Rondesp Metropolitana em Simões Filho, Branco atirou contra os policiais militares ao receber voz de prisão: “Já estávamos investigando o Branco junto com os companheiros da 22ª delegacia. Conseguimos encontrá-lo na localidade onde ele atuava e ao receber voz de prisão ele reagiu,no confronto foi atingindo, vindo a óbito”.

Segundo o delegado Antônio Fernando Soares do Carmo, Branco ameaçou matar o prefeito da cidade: “O elemento é tão perigoso que tava sendo monitorado pela segurança do estado. Ele se achou no direito de ameaçar o prefeito da cidade”, o delegado ainda destacou que existe na delegacia quatro inquéritos apontando Branco como autor de homicídios e tentativa de homicídio

Estava em poder do bandido uma submetralhadora artesanal, 61 pedras de crack, cocaína e seis munições de arma calibre 38.