O Shopping Bela Vista, localizado no bairro do Cabula, em Salvador, negou que o jovem Abraão de Sousa Mendes, de 25 anos, desaparecido desde terça-feira (24), tivesse estado no centro de compras antes do sumiço, como afirmaram amigos e familiares do rapaz. Ele avisou à família que iria ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do shopping retirar uma nova via do RG. De acordo com a polícia, Abraão saiu de casa, em Cajazeiras 10, com destino à rodoviária. De lá, iria até o SAC.

O Bela Vista informou ter analisado imagens de câmeras de segurança e em nenhuma delas o jovem aparece. O SAC do shopping também relatou que não houve registro de realização de serviço nos terminais com o nome do jovem. A última vez que ele fez uma solicitação para retirar o RG foi no dia 25 de março de 2019.

O motorista que levou o jovem afirmou que, às 16h, ele pegou o carro na Rótula da Cajazeira 3 e, às 16h21, chegou ao terminal rodoviário. Amigos afirmam que Abraão sofreu ameaças antes de desaparecer. Ele era torcedor do Vitória e havia postado nas redes sociais uma foto assistindo ao último jogo do Bahia, na Arena Fonte Nova, na última sexta-feira (20), o que teria rendido mensagens anônimas.

0 0 votos
Article Rating