Na manhã desta segunda-feira (8), o cantou Silvanno Salles desmentiu mais uma vez a história sobre sua morte, em um acidente de carro.

"Rapaz, já foram mais de cinco vezes que falaram que eu morri. Não aguento mais esses boatos.".

De acordo com o cantor, os boatos são sempre da mesma forma, envolvendo acidente de carro. Os locais da fatalidade são os mais diferentes possíveis: em Natal, no interior da Bahia, BR-324 e, no último domingo (7), na Estrada do Coco.

Por volta das 15h, o caseiro de Silvanno ligou para ele, preocupado, pois, em Monte Gordo, todo mundo dizia que Silvano havia morrido em um acidente automobilístico. No momento, Silvanno estava em Simões Filho, onde vota, e tranquilizou o funcionário.

Por outro lado, Silvanno Salles contou que durante a madrugada recebeu diversos telefonemas de amigos e familiares querendo informações sobre ele. "Recebi ligações de gente chorando até 1h da manhã. Fiquei impressionado com a força da notícia, já que gente de São Paulo, Rio de Janeiro e outros lugares do Brasil também me ligaram", conta.

Após passar o fim da semana divulgando a nova música, Minha Dobló, em São Paulo, Silvanno agora só pensa em continuar os shows e se preparar para o lançamento do álbum Volume 16 até o final do ano. "Tô feliz, tô ótimo, com minha música tocando bastante pelo Brasil", diz. As informações são do A Tarde.