O homem acusado de abusar sexualmente de duas adolescentes em Simões Filho foi liberado, após audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (20). Eucimar Veloso Juriti, que havia sido preso em flagrante por porte ilegal de armas, irá responder ao processo em liberdade.

Eucimar cometeu os estupros após sequestrar as duas garotas a bordo de um carro. O suposto abuso teria ocorrido na noite do dia 11 de setembro.

Ouvido pela Polícia Civil, o suspeito confirmou que manteve relações sexuais com as vítimas, mas alegou não saber que se tratava de adolescentes. Ele havia sido detido na última quarta (18), por porte ilegal de arma, de numeração raspada.

Na decisão, o juiz determinou que Eucimar está proibido de sair da cidade por mais de 8 dias sem comunicar a Justiça, e terá que comparecer a 1º Vara Criminal de Simões, para apresentar atestado de residência e assinar termo de compromisso. Ele deve comparecer no local a cada 3 meses, para confirmar endereço.

A investigação de estupro está em andamento, na 22º Delegacia Territorial. Ainda segundo o portal, as vítimas já fizeram reconhecimento do suspeito e prestaram depoimento.

0 0 votos
Article Rating