No início da  noite desta quarta-feira, o8, pedestres, ambulantes e passageiros que aguardavam o transporte em um ponto de ônibus no centro de Simões Filho, viveram momentos de pânico durante um assalto na loja Casas Bahia.

O caso ocorreu  por volta das 18h30, na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades da Praça da Bíblia. Um trio formado por dois homens e uma mulher, invadiu o estabelecimento comercial e roubou todos os tablets e aparelhos celulares. Quando estavam saindo da loja, os bandidos foram surpreendidos por policiais militares em uma moto e atiraram contra os PM’s. Nesse momento houve correria e duas pessoas foram baleadas.

A PM afirmou que, considerando a quantidade de pessoas presentes na calçada não revidou a ação e chamou reforços das guarnições da Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO e Ronsdesp. Um dos bandidos foi capturado e uma das mochilas que continha o roubo foi recuperada.

Os feridos foram socorridos para o hospital municipal, mas, um deles não resistiu e veio a óbito. A vítima fatal
identificada pelo prenome Emerson, 23 anos, era vendedor de uva e trabalhava em frente a loja. A outra pessoa baleada foi atingida nas costas, mas, não há informações sobre seu estado de saúde.

Testemunhas contaram que durante o assalto, funcionários e clientes apenas se esconderam dentro do estabelecimento durante a troca de tiros, por segurança. Nenhum deles se feriu.  Equipes da 22º Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp realizaram buscas nas redondezas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

0 0 votos
Article Rating