Após a votação urgente de um projeto de lei, a Câmara de Vereadores de Simões Filho, suspendeu os trabalhos nesta terça-feira, 19, em virtude da morte do líder comunitário Flavio Gabriel Pacifico dos Santos, de 36 anos, conhecido como Binho do Quilombo, ocorrida na manhã de hoje, em Pitanga de Palmares.

Em entrevista ao Portal Bahia No Ar, o presidente da Casa, Genivaldo Lima, lamentou o assassinato do líder comunitário e explicou que a sessão precisou ser feita, tendo em vista, que o projeto votado pelos parlamentares tinha um prazo estipulado.

Segundo o edil, a Casa recebeu o projeto de lei 035, que trata do ISS dos cartões de crédito do município. “Hoje todos os cartões de crédito que é gasto no município, a arrecadação é feita em São Paulo ou no Rio, com essa mudança, todo cartão passado aqui em Simões será arrecadado aqui mesmo. Então significa mais renda sendo gerada em nosso município. Por conta do prazo, os vereadores tinham que votar hoje. Após a leitura e votação do projeto, os vereadores fizeram um minuto de silêncio e a sessão foi encerrada.

0 0 votos
Article Rating