Um casal de jovens entrou no veículo que faz o serviço de Uber das imediações do Centro de Simões Filho e solicitou como destino a Pitanguinha, na noite de sábado (07/10). Mas a viagem tinha outra finalidade, eles deram voz de assalto e levaram o veículo.  Contudo, o desfecho desse roubo foi interceptado pelo Pelotão de Emprego Tático (PETO) da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho).

Ontem por volta das 19h, Luisvan Silva Aragão, 24 anos, e Luana dos Santos Costa 19 anos, foram presos. Eles tinham acabado de abandonar o veículo, Ford Eco Sport na cor branca de placa OVB-1259, em frente ao Posto Arena, em função de um acidente.

A vítima era o motorista Luís Armando de Oliveira e disse que foi surpreendido pelo casal de passageiros que anunciou o assalto imobilizando a vítima com fita lacre em sua boca, braços e pernas e tendo sido abandonado pelos elementos na Estrada da Pedreira Aratu.

Todo o material, bem como a vítima e autor foram apresentados na 22ª DT e logo em seguida apresentados na 18ª DT para lavratura do flagrante.

0 0 votos
Article Rating