Durante entrevista nesta quarta-feira, 17, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o empresário Cezar Diesel (PT), ex-candidato a prefeito do município de Simões Filho, afirmou que entrará na disputa novamente no pleito de 2020.

Na ocasião, o empresário ressaltou que deseja concorrer ao cargo pelo Partido dos Trabalhadores, mas, deixou claro que se isso não for possível, pode deixar a legenda e se candidatar por outro partido. “Quero ser candidato por lá, mas se não puder vou respeitar a decisão da Executiva e vou ser candidato por outro partido”, disse.

Questionado se aceitaria disputar uma prévia interna da sigla, visto que existem outros nomes do PT que já são cotados como possíveis candidatos à prefeitura. Cezar disse que sim, mas, pontuou que é importante saber qual é a vontade do povo e sugeriu que seja feita uma pesquisa popular, antes da prévia.

“Peço que meu partido respeite a vontade popular. Inclusive, entendo a necessidade de uma pesquisa antes da prévia. Uma pesquisa aberta, democrática e registrada dentro da legalidade”, falou.

Vale lembrar que em 2016, Cezar foi candidato a prefeito pelo PRB. No pleito ele obteve 5,281 votos.

0 0 voto
Article Rating