Simões Filho comemora 56 anos com programação especial

A programação conta com inaugurações e apresentações de grandes nomes da música. As apresentações acontecem nos dias 3 e 4 de novembro, na Praça da Bíblia, centro de Simões Filho

Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, estará completando 56 anos de emancipação política na próxima terça-feira, dia 07 de novembro. Para comemorar, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial, que conta com inaugurações e apresentações de grandes nomes da música. As atrações se apresentarão nos dias 3 e 4 na Praça da Bíblia, Centro.

ESQUEMA DE SEGURANÇA

O plano de ação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) contará com 200 profissionais, que estarão divididos em dois setores, cada um com a supervisão de um oficial. A estrutura conta ainda com plataformas elevadas, detectores de metais e câmeras de segurança (drones), para auxiliar os profissionais na movimentação, contribuindo para a identificação de situações suspeitas e/ou delituosas.

Outras unidades também atuarão no apoio ao evento. Dentre estas, estão a RONDESP (Rondas Especiais), a CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Polo, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal. Além do efetivo, também serão empregadas viaturas e motocicletas.

TRÂNSITO

Nos dias 03 e 04, a Av. Ruy Barbosa, das Casas Bahia até o Hotel Malibu, será completamente interditada durante o período da festa. A Rua Hermínio Bonifácio e Rua Walter José Tolentino serão fechadas, permitindo acesso apenas para moradores e veículos credenciados.

ESTACIONAMENTO

Estarão disponíveis para estacionamento, a Av. Luiz Eduardo Magalhães, Rua Altamirando Ramos de Araújo e a Praça 7 de Novembro (pátio).

TRANSPORTES

Nos dias de shows, linhas especiais serão disponibilizadas para os bairros de Simões Filho durante toda a noite.

SAÚDE

Um Posto Médico foi montado no circuito para facilitar o atendimento. O espaço contará com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e ambulância do Samu.

*Ascom PMSF

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*