Ainda no clima do bom momento que seu governo atravessa, principalmente por conta da eleição da primeira-dama, Kátia Oliveira para deputada estadual, o prefeito do município de Simões Filho, Diógenes Toletino (MDB), alfinetou seus opositores políticos, durante seu discurso nesta terça-feira, 06, na Sessão Solene da Câmara de Vereadores, que acontece tradicionalmente em alusão ao aniversário da cidade.

Na plenária, após a série de honrarias que concedeu o título de cidadão simõesfilhense a diversas personalidades que atuam na cidade, o prefeito ressaltou a importância de cada um dos homenageados e pontuou algumas ações que foram realizadas no município durante um ano e 10 meses de sua administração.

Na ocasião, Dinha voltou a lembrar que encontrou o município com o “nome sujo”, cheio de dívidas e conseguiu reverter a situação no período de 7 meses. Mandando um recado direto para oposição, o prefeito falou da entrega da Via Universitária, obra essa que segundo ele, seus adversários políticos espalhavam pela cidade que nunca ficaria pronta. O prefeito também citou a festa que será realizada nesta quarta-feira, 07, e fez questão de enfatizar que a mesma está sendo realizada com recurso da Secretaria de Cultura.

Em entrevista ao Bahia No Ar, Dinha acrescentou que a antiga gestão não fazia nada porque alegava que o município não tinha dinheiro. “A oposição não fazia obra, não pagava o salário do povo em dia e nem fazia com que a cidade avançasse. Nós estamos fazendo as obras, pagando em dia, antecipamos o décimo, estamos melhorando as escolas, o hospital municipal e tantas outras obras que já entregamos. Nós estamos deixando a cidade melhor, para que as pessoas vivam melhor”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating