Durante entrevista nesta sexta-feira, 23, no programa Bahia No Ar, apresentado por Roque Santos, o prefeito eleito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, descartou qualquer movimentação para contemplar o vereador eleito Neco Almeida ou Jailson Jajai, ambos do grupo Eduardo Alencar, com uma secretaria de sua gestão, com a finalidade de trazê-los para a base do governo.

Na ocasião, Dinha afirmou que tem buscado fortalecer a base na Câmara de Vereadores, mas, segundo ele, não houve nenhuma movimentação para indicar qualquer secretaria. O prefeito acrescentou ainda, que durante as conversas com os vereadores tem usado o principal argumento, que é acabar com a situação de caos que vive o município atualmente. “Essa construção está sendo feita na Câmara, agora daí a trazer um vereado, ou Neco ou Jajai para ser secretário, essa conversa não existiu , não existe e não procede”, falou.

Após negar a oferta de secretarias em busca de apoio, Dinha revelou também, que já contabiliza seguramente o apoio de 15 vereadores. Vale lembrar que Dinha só elegeu sete parlamentares no último pleito.

0 0 votos
Article Rating