O presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, vereador Genivaldo Lima (DEM), teceu declarações que poderiam ser facilmente interpretadas como um flerte com lideranças de grupos políticos da oposição. Atualmente aliado do prefeito Diógenes Tolentino (PMDB), o parlamentar concedeu entrevista a reportagem do Bahia no Ar, ocasião em que respondeu aos boatos de uma aproximação suspeita entre ele e o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD).

“Sempre digo que não tenho inimizade com político nenhum. Eu criticava a gestão de Eduardo Alencar. Os secretários que ele colocava não ajudava em nada a sua administração. Mas ele continua sendo meu amigo, continua sendo meu padrinho”, disparou, reforçando as desconfianças ao invés de dissipá-las.

Falando especificamente sobre política, no entanto, ele fez questão de frisar que, apesar de não ter “nada contra as pessoas do PT”, tem consciência do posicionamento do grupo que integra atualmente. “Agora, eu tenho um posicionamento político, sou do Democratas e obedeço as orientações deste grupo que está aqui no comando”, declarou.

Questionado se um encontro entre ele e Alencar em um restaurante realmente ocorreu, Genivaldo confirmou, mas argumentou que não passou de uma coincidência. “Fui almoçar com minha turma e, de repente, encontrei lá, tanto o ex-prefeito Edson Almeida como o ex-prefeito Eduardo Alencar. Eu tenho educação, por isso fui lá, falei com os dois e depois voltei pra minha mesa almoçar”, disse.

0 0 votos
Article Rating