Em entrevista ao Bahia No Ar, o político Alfredo Cenir, conhecido como Alfredão afirmou que o ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), perdeu a eleição para Diogenes Tolentino (MDB), quando ele começou a ficar soberbo.

“Ele perdeu quando ele começou a ficar soberbo […] Política você faz somando, depois você separa o joio e o trigo, mas politica quer vim venha, e depois você vê cada situação”, disse Alfredão.

Em 2019 Alfredão chegou a sair do grupo político do atual prefeito Dinha para apoiar o deputado estadual Eduardo Alencar nas eleições de 2020.

Alfredão – Foto: Bahia No Ar

O político ainda chegou a dizer que pessoas que estavam na gestão de Dinha, estavam em contato direto com Eduardo Alencar, e ele não entendia o que acontecia, o que fez ele notar a soberba de Eduardo Alencar.

“Teve várias pessoas que fazem parte da gestão do grupo de Dinha, que não vou citar nomes para não causar um mal estar. Mas estava com Dinha, e tomava café com Eduardo e almoçava com Dinha. Tinha vereador, secretário, todo mundo, e eu que sou uma pessoa que tenho lado eu ficava sem entender, e Eduardo menosprezou esse pessoal”, afirmou.

Alfredão ainda ressaltou que nessa situação Dinha foi o mais traído, e que teve pessoas que só apoiou o prefeito de Simões Filho, após Eduardo Alencar não mostrar interesse.

Veja a entrevista completa:

0 0 votos
Article Rating