Candidato a prefeito de Simões Filho em 2020, pelo Pros, quando teve 1.694 votos, o empresário Antônio Carvalho não descarta disputar o cargo novamente em 2024, pelo Avante.
Em entrevista ao programa Linha Quente, nesta terça-feira (14), o empreendedor do ramo pet, que também tentou vaga para deputado federal em 2022, obtendo 1.672 votos, afirmou que seu “nome vai estar sempre à disposição” do grupo político.
Questionado pelo apresentador Roque Santos se o número de votos obtidos nas eleições anteriores não o preocupava, Carvalho exaltou os apoiadores, ressaltando serem mais valiosos que “os votos comprados”.
“Nem um, nem outro”
Num eventual recuo da candidatura, Antônio Carvalho afirmou que não apoiaria “nem um, nem outro”, ao se referir ao atual prefeito Dinha (MDB) e o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD). “Defendo um nome novo, que pensa diferente”, frisou.
Indagado pelo radialista sobre seu voto na última eleição, Carvalho surpreendeu ao dizer que votou em Jair Bolsonaro (PL) para presidente, no segundo turno, e em Jerônimo Rodrigues (PT) para governador. “Não voto em partido, voto em pessoas”, pontuou, destacando os governos anteriores do PT, com Jaques Wagner e Rui Costa.