O presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Eri Costa, falou em entrevista ao radialista Roque Santos, na tarde desta sexta-feira (28), que as pessoas do grupo do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), que tiverem interesse em suceder Dinha deve tratar bem o grupo.

“Deixa eu dá um recado para os candidatos, vocês que são pretensos candidatos também, você trate bem o grupo, porque é ele que alavanca o trabalho do executivo. Fica a dica”, disse o presidente da Câmara.

Segundo Eri, Dinha hoje é o grupo que ele representa, e ele não chegaria onde está sem o grupo. E que Dinha deve ouvir o grupo para escolher o candidato.

Em relação ao seu nome como possível candidato, Eri disse que quem está na política e dizer que não tem desejo de uma acensão, acho que não merece nem está na política. Mas diz que tem gente do grupo não não apoia o seu nome.

“Existe comentários de que tem gente que não gosta do nome de Eri, do nome de outros. Mas para esses resistentes eu aconselho a vê suas ações. Porque não adianta uma pessoa querer atropelar ninguém para sobressair”, afirmou.

Veja a entrevista completa:

0 0 votos
Article Rating