2024 é logo ali e apesar de Eri Costa (MDB), presidente da Câmara de Simões Filho não vestir a camisa da sucessão, ele não descartou a hipótese de ocupar a vaga na próxima eleição municipal.  

O vereador declarou que atualmente, vários nomes poderiam ser citados como candidatos para substituir o prefeito Dinha Tolentino (MDB), mas que ele não se exclui se for chamado. “Sou um soldado do partido. Estou à disposição. Mas qualquer nome que for, o partido vai abraçar. Muita água vai rolar até 2024”.

Temendo escorregar na casca de banana, o presidente da Câmara municipal afirmou, durante a entrevista ao Bahia no Ar, nesta sexta-feira (29), que não pretende criar intrigas como os demais políticos da cidade.

Sobre ser reeleito como presidente da casa, ele disse que não está nos seus planos, que foca em terminar a tarefa que foi dada. “Não sou candidato a reeleição da Câmara de Simões Filho, não passa pela minha cabeça, o acordo é um revezamento. Quero cumprir o que foi me dado, muitos falam, mas isso não vai me dar vaidade para tentar concorrer de novo, mas dentro do regimento que permite”, afirmou Eri Costa.

Veja a entrevista completa aqui.

0 0 votos
Article Rating