O clima esquentou entre os vereadores de Simões Filho, Eri Costa(MDB) e Laércio Valetim(PSB) durante a sessão da Câmara realizada na manhã desta terça-feira, 12.

O atrito teve início quando Eri teceu críticas ao ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), ao senador Otto Alencar(PSD) e ao deputado federal Otto Alencar Filho (PSD). Segundo o edil, a família Alencar nada tem feito para beneficiar a cidade através de seus mandatos e lembrou que os membros da  mesma cresceram politicamente por causa de Simões Filho.

“Eu não me conformo de ver a cidade passando por enchente, por pandemia e não tem um real de emendas para a cidade. Eu vou cobrar a eles até que haja recursos para esta cidade. Porque é vergonhoso não mandar um centavo para a cidade”, falou.

Durante o pronunciamento de Eri, o vereador Laércio (PSB) que faz parte do grupo Eduardo Alencar, se irritou e disse que ia embora. Eri por sua vez criticou o comportamento do colega de parlamento e disparou que o mesmo ia se retirar porque não aguentava ouvir a verdade.

“Seus representantes não trazem nada para Simões Filho e você ao invés de defender o povo quer acabar a sessão vereador. Você não é representante do povo. Você é representante dessa família que não traz nada para Simões Filho” enfatizou.

Após a sessão os dois parlamentares falaram com a reportagem do Bahia No Ar. O vereador Eri disse que não esperava a reação de Laércio porque simplesmente estava fazendo cobranças legítimas. “Não se vê um movimento, uma emenda dessas pessoas citadas e isso é revoltante. Não estou aqui para ofender ninguém. Estou aqui para lutar pelo povo”, disse. Eri reforçou que levantou essa bandeira e que vai fazer essas cobranças em todas as sessões.

Laércio por sua vez acusou Eri de sempre atacar alguém da oposição. O vereador ironizou ainda que Eri deve está querendo ser o candidato a vice-prefeito do grupo de Alencar. ” Nós somos chamados de omissos pelo povo de Simões Filho e a preocupação dele é com a família Alencar.  Vá se preocupar com a gestão, para que o nosso povo não sofra tanto como está sofrendo”, disse.

 

 

0 0 voto
Article Rating